quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nem tudo são flores. (MP/DT Sept 1985 - Sept 2010)

Cara. É serio eu ainda tô meio “chocado” (meio o caralho, eu tô abismado, sem reação, quase em pânico) com o Portnoy por isso perdoem o texto.


Nem tudo são flores quando se tem uma banda.


Afinal não é só tocar, não é só fazer sucesso (com sucesso eu quero dizer grana), não é só fazer música boa. Tem que se divertir fazendo isso. Foi isso o que eu entendi do texto do Portnoy .


O que eu posso fazer? É lamentar.


O portnoy digamos é quem eu mais me inspirava no Dream Theater pois ele foi lá, formou a banda, deu os primeiros passos, compôs (não sozinho é claro), deu nome a banda (não foi ele foi pai dele) e influenciou/inspirou quase todos os bateristas da atualidade com sua forma de tocar.


Eu sinceramente to muito, muito triste com isso..(Afinal eu me motivei a querer fazer faculdade de música por causa do Dream Theater) Mas como eu disse antes. O que eu posso fazer? Lamentar e ouvir o que o Portnoy fez com o Dream Theater e fora dele e torcer para que ele continue fazendo boa música.




Boa Sorte MP

Nenhum comentário:

Postar um comentário