segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Revistas sobre música... ou Revistas de Fofoca?

bom, Eleições, ENEM(fudendo que eu passo) me deixaram meio lesado por isso os posts “sumiram”.
mas eu estava em casa quando minha irmã trouxe uma Revistinha sobre “os artistas do momento” (Love Rock) a edição era a nº 24 e a capa era o cara do Tókio Hotel (nada mais digno não é?)
eu li a revista pra saber o que diabos as menininhas virgens e que vivem na base de dedada ouvem...
cara...
serio, tem muita bobagem.
na revista tem o vocal do Gloria recomendando pras pentelhas uma banda leve... IMPENDING DOOM!!! o pior é o que ele fala. “na Califórnia não tem só praias e sol, tem METALEIROS e dos pesados” o cara num sabe nem o por que do termo Metaleiro. E ainda fala isso...
o pior é que tinham matérias falando sobre o que tal artista come...
agenda de shows
apareceu até o nome do Portnoy no meio da bagaça toda (que me fez rir muito)
as bobagens que os “roqueiros” falam no Twitter.
e posters, fotos e mais fotos de bandas “Fabulosas” como Cine, Restart, Gloria, Nx Zero, Tokio Hotel...
PORRA!
que tipo de pessoa compra uma coisa dessas?!?!
se é pra falar sobre música
faz uma resenha de um álbum, faz uma entrevista, conta a historia de uma banda (a Roadie & Crew faz isso muitíssimo bem), dê uma partitura de uma boa música.
mas isso é ridículo.
“ai eu quebrei a unha”
ai quem lê diz
“nossa, que trágico...”

quer ler sobre música mesmo.
vá ler uma Roadie & Crew
vá ler uma Classic Rock PROG!
Modern Drummer
Cover Baixo.
Vá ler uma revista especializada em música que traz partituras pra instrumentos variados

por que pra ler essas “Love Rock...” tem que ter estomago, e muita falta do que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário