segunda-feira, 7 de junho de 2010

Justifique sua resposta

Todo mundo sabe dizer o quanto uma banda é ruim... agora quantos sabem justificar isso?

Mande alguém dizer uma banda ruim e o porquê dela ser ruim, eu fiz isso no meu MSN (fiquei com preguiça de ir às ruas e perguntar) e a maioria das pessoas que eu perguntei deram respostas parecidas, avaliando a qualidade erma do instrumental/vocal ou apenas mostrando sua indignação pelo fato de tal banda ser chata, repetitiva ou ter destruído a imagem de um gênero por inteiro.
O que é bom, pois argumentaram de forma mais do que inesperada em minha opinião
Apesar que... tem pessoas em fóruns, mesas de discussão e até mesmo Críticos que não sabem argumentar, tem pessoas que dizem “ai eu num gosto de tal banda, por que ela faz sucesso” ou “essa banda é ruim, por que o cara é gay”
Cara, esse povo nem formar opinião sabe... Eles não avaliaram a qualidade técnica da banda, não souberam julgar as letras, Nem pensaram em dizer que avaliou o conteúdo apenas disseram “é ruim, é ruim e é ruim”

As pessoas que sabem julgar e justificar o porque uma banda é ruim, tem mais créditos do que aquelas que vão pelas idéias dos outros...

Leia crie uma opinião, seu imbecil

Prog Rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário