quinta-feira, 3 de junho de 2010

Uma Demonstração de Patriotismo

Cara, imagine comigo, se a cena “colorida” brazuca fosse conhecida internacionalmente... aqui não seria mais a terra do sepultura, bossa nova, André matos não é? Seria a terra colorida onde o pote de ouro fica escondido, se você acha isso um pesadelo. você está lendo o post certo.

Bom no twitter (site que só serve pra falar besteira) os Brazucas mostraram hoje que tem uma coisa a mais que os outros, BOM GOSTO MÚSICAL! Com movimentos contra Justino Biébí (um pivete que tem voz de moça e usa um puta capacete enquanto canta, ou aquilo é o cabelo dele?) e a banda que é “uma puta falta de sacanagem” uma tal de Restart (que eu fui saber que existia depois que eu vi esse vídeo, depois eu fui ouvir a banda e constatei que o som deles é realmente “uma puta falta de sacanagem”)

O legal que os brazucas ganharam elogios de pessoas lá dos cafundó do Judas. Ex: “NEVERcomeToBrazilJustinBieber made me laugh so hard. this makes me love all the Brazilians so much more! (:”
“NEVERcometoBrazilJustinBieber. See? Brazil's not only made of dumb teenage girls
.”
É cara, os brazucas tem gosto musical, agora é mostrar isso em um canto menos “neutro” que a Internet

Prefiro que o Brasil seja conhecido pelo futebol horroroso do time do dunga do que um Brasil conhecido pelas músicas coloridas de meninas com dor de cotovelo.

Prog Rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário