quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Como formar sua banda atualmente.

Bom crianças, eu com esse pequeno texto irei tentar ensinar a vocês como é que diabos se forma uma banda.

Primeiro junte pessoas que tenham alguma grana pra pagar o estúdio, estes serão os roadies pois os músicos nunca pagarão pra tocar seu lixo sonoro.

depois pegue o primeiro Zé ruela com um violão na praça para ser seu guitarrista, o segundo Zé ruela será o baixista, e o primeiro cara com uma blusa do Olodum será o baterista da sua banda, você que não tem dote musical nenhum pra tocar nada que não seja punheta/siririca/ou os dois(?) ira torturar os ouvidos das pessoas cantando. “Primeiro comece com covers fáceis como algo do “cine” depois vá subindo de nível até conseguir fazer os ouvidos de sua mãe sangrar enquanto você canta os “woooo Ô” depois componha suas músicas falando de coisas altamente importantes, por exemplo: ” como eu perdi minha namorada”, “Ela me traiu”, “meu deus meu sapato não combina com a minha blusa lilás”e por ai vai até você ser visado por um empresário fela da puta que colocará sua tragédia sonora nas rádios e molhará a buceta de menininhas sem sexo.

É fácil.

Qualquer um consegue

Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário