sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Musicos e Drogas.

Cara.
por que músicos fracos se rendem as drogas?
eles dizem que é pra “buscar inspiração”
será?
seria por que vários tem problemas familiares e as drogas seriam uma válvula de escape para os problemas?
ou eles são tão maus compositores que precisam ficar chapados pra conseguir uma idéia?
antes que as viúvas do Jimi Hendrix venham me encher o saco... alguns (EU DISSE ALGUNS) são bons músicos o cara que morreu por causa do próprio vomito é um exemplo. Assim como Dave Mustaine (Ex-Metallica atual Megadeth) e outros.
mas esse pensamento infantil de “vô me chapar pra me inspirar” as vezes passa como foi o caso de Mike Portnoy (Ex - Dream Theater atualmente no Avenged Sevenfold) que inclusive fez uma “música” (na verdade um “suite” com 5 músicas que juntas formam uma só) a AA Suite (The Glass Prison, This Dying Soul, The Root Of All Evil , Repentance e The Shattered Fortress) que tem mais ou menos uma hora de duração e conta os 13 passos dos alcoólicos anônimos
a combinação Drogas e Música dá na maioria dos casos em merda.

ex- Pete Doherty só é famoso por seus escandalos e por ter trepado com a Kate Moss, não pela sua banda, quando dizem o “músico Pete Doherty se meteu em mais uma” eu sinto vergonha de ser chamado de Músico.

o pior que muitos fãs seguem essa filosofia de “drugs man” e acabam se ferrando. Conheço muita gente que fica nisso e só toma no cu, mas ainda sim é descolado.
o legal que eles são crentes que não são “controlados pelo sistema” mas a música que eles escutam controlam eles e fazem que estes se tornem bonecos de uma falsa rebeldia.

P.S :É por causa desse tipo de “músico” que é alienado pela “lombra” que toda uma “categoria” é julgada como bando de vagabundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário