quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010? o que eu vi.

chô ver aqui...
2010?
Conheci pouca gente.
ensaiei em estúdio só uma vez. (até hj)
consegui ver pouca coisa.
um ano que mudou pouco minha vida de merlin...
...até que não

nesse ano que passou (parece até vinheta da globo) conheci pouca gente mas tenho que admitir uma coisa, melhor só esse "pouco"útil do que um monte de gente inútil.
ensaiei em estúdio uma vez só. mas formei o projeto que "vai parar o meu sangue"
consegui ver pouca coisa.
pq eu quis.
ex : vi nego bebendo pra esquecer mulé e não conseguir ficar bodado.
vi nega morta debaixo de um ônibus
vi amigos que agora eu raramente vejo.
vi uma sala lotada de "Déboras"
vi um bichano na minha casa que eu acabei criando.
vi meu baixo mudar de cor.
vi que quando não se tem nada, perder tudo é lucro.

me apaixonei por uma guria que eu nunca sequer ouvi a voz
conheci uma amiga com sobrenome de bebida que provavelmente eu vá levar essa amizade até o fim da vida.(ou não)
vi que “quer fazer uma coisa bem feita, faça você mesmo”
vi o portnoy saindo do Dream Theater
vi o LaBrie ganhar meu Respeito
vi o Blind Guardian fazer mais um bom álbum
vi um DVD do Opeth
vi que Oficina G3 não é ruim como falam, é até mais pesado que muita bandinha “tr00ta” por ai.

vi minha esperança na música renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário